Post Page Advertisement [Top]


Em apenas 10 dias o mais novo trabalho do Blutengel estará disponível para todos os fãs ficarem maravilhados com essa obra de arte criada por Chris Pohl. Nós do portal Blutengel Brasil - Fã Blog já ouvimos o novo mini-álbum "Black" e contamos para vocês o que achamos.

Desde já posso afirmar o que novo mini-álbum é espetacular, é uma combinação perfeita das origens da banda com a fase atual, Chris em sua genialidade separou uma música que teve um grande destaque em "Leitbild" álbum anterior e concretizou um projeto magnífico.


A canção-título "Black", é uma fusão do gótico clássico com a fase atual da banda, traz toda aquela atmosfera dos anos 80 e agora vem acompanhada de 2 versões remixadas. O novo mini-álbum conta com 5 faixas inéditas que efetivamente mostram como a banda é versátil, "Der letzte Kampf" e "Komm Zu Mir!" são clássicos regados de origem, atraente, e apaixonante. "Blood Rain" é a fusão da música eletrônica de peso com cortes incríveis de guitarra, já "Seele" é uma das músicas mais sombrias que a banda gravou recentemente. "There is No Place" é um eletro-pop cativante e atual.

Blutengel como sempre mostra que sabe fazer um excelente trabalho e consegue cativar o gosto de todos os fãs, dos mais antigos aos mais novos, sem exceções. Nós do portal Blutengel Brasil -Fã Blog recomendamos muito "Der letzte Kampf" e "Seele", nós adoramos.

Agora só resta aguardar mais uns dias para que todos possam ouvir essa obra de arte.
E aí... ansiosos?

Bottom Ad [Post Page]