Post Page Advertisement [Top]


Eu nasci em 23 de fevereiro em Laupheim (Baden-Württemberg). Agora, eu me pergunto por que nunca... porque nunca vivi lá. ^^ Eu cresci em Ulm e parcialmente em Köln, onde passava quase todo fim de semana e feriado. Como tantas meninas eu sonhava em ser veterinária, mas não podia ver sangue... pelo menos não de animais. ^^ Eu sempre dancei de alguma forma, minha avó é da Croácia e ficou claro para os meus pais que eles queriam me trazer mais perto das danças folclóricas croatas. Então a pequena Viki foi colocada em um traje e foi pra pra fora.^^ Em algum momento eu voltei também para ser líder de torcida.

Com 9 anos de idade, participei de meu primeiro show da "Kelly Family", porque achava lindo, como esta família era harmonizada, juntos fazendo música e todos poderiam realmente tocar qualquer instrumento.

Achei lindo especialmente a bateria, quanto era grandiosa, e isso me irritou por um tempo, eu até tenho uma. Será que eu ainda consigo um professor de bateria, eu não levaria a loucura minha mãe e vizinhos com meu batuque descoordenado. hehe

Eu vim para o Blutengel em 2010 através de um amigo comum. Chris ainda estava procurando uma dançarina e desde que eu tomei um banho de sangue no vídeo de "Reich mir die Hand" de forma espontânea, a escolha recaiu sobre mim. ^^

Blutengel pra mim é meu (mundo dos sonhos). Estar no palco para dançar, para assumir as diferentes funções e estar com toda a equipe em turnê é incrível.

Além de dançar, minha vida está claramente marcada pelo melhor homem do mundo (meu namorado) e nossos coelhos. Além disso, tenho a sorte de ter grandes sogros.

Top 5

Álbuns
Como não há top 5, eu tenho tantos CDs que são executados em alta rotação.

Músicas
1. Stuck Mojo - Rising
2. Everlast - Little Miss America
3. Vast - Tattoo of your name
4. Violent Diva - Neverending nightmare
5. Blutengel - When i feel you

Filmes
1. Equilibrium
2. Duro de Matar
3. As Branquelas

Livros
Todos da Karin Slaughter e eu tenho uma assinatura com a editora ("Population Zero" foi o último da editora , que eu li), sou regularmente fornecida com livros desagradáveis?... Eu sou como uma traça de biblioteca diante do senhor. ^^

Hobbies
Leitura, jogos para PC e dois filhos "com quatro patas"

Comida
chocolate.. quando criança poderia matar pra ter, e qualquer tipo de macarrão, até posso tomar banho nele.

Bebidas
Suco de flor de sabugueiro, água mineral, cerveja

Filosofia de vida
Viva, ame, sorria!

Equipamento
Sangue!

Bottom Ad [Post Page]