Post Page Advertisement [Top]


Nasci no dia 09 de fevereiro em Berlim, cresci lá e vivo ainda. ^^ Na minha infância, eu queria ser Shakin Stevens, era legal e eventualmente poderia cantar. Heróis realmente eu não tive, mas HE-MAN eu amei, porque ele era tão musculoso. Um sonho de infância era viver em uma casa grande com um jardim e toda a família. Na verdade, eu queria ser um advogado e assim, depois de tanta conversa ganhar muito dinheiro. Mas após a graduação, eu não tinha mais vontade de estudar.

Em 1988, participei de meu primeiro concerto: Erasure - que foi incrível... uma loucura show e um mega-estado de espírito! Fiquei impressionado e invejado, então gostaria de ter feito música. Através de um teclado no qual eu brincava e em seguida, através do contato com a cena dark... comecei a me interessar por música seriamente. Anteriormente eu cantava coisas apenas para me divertir... Mas como eu era gótico, eu queria fazer música real, própria desse gênero.

Em 1999 fundei Blutengel como um projeto sucessor ao Seelenkrank. A banda é minha vida, minha vocação e minha profissão!

Meus objetivos musicais é ter um álbum número 1, bem como uma ótima aparição na televisão. Mas como meus fãs já sabem: sem compromisso, sem prostituição!

Além de Blutengel minha vida é moldada pela minha família. Então, eu tenho muito a ver com os meus pais, que estão ambos em torno dos 80. Muito tempo gasto com recados, consultas médicas, etc.

Top 5

Álbuns
1. NIN - "Pretty hate Machine"
2. VAST - "VAST"
3. Everlast - "White Trash Beautiful"
4. Black - "Comedy"
5. Stabbing Westward - "Stabbing Westward"

Músicas
1. Stabbing Westward - "I remember"
2. Black - "No one, none, nothing"
3. NIN - "Came back haunted"
4. Mylene Farmer - "Si J"Avais Au Moins"
5. Everlast - "White Trash Beautiful"

Filmes
1. É o Fim
2. Fome Animal
3. Hellraiser 2 - Renascido das Trevas
4. A Morte do Demônio
5. Todos os Star Wars

Livros
Eu não leio muito, exceto "O Pato Donald" do Walt Disney

Hobbies
Jogos de PC... melhores jogos de RPG, fantasia... E muitas vezes online no World of Warcraft.

Comida
Mexicana , indiana, tailandesa , sushi... A principal coisa que não é alemã... isso é tão chato e difícil.

Bebidas
Se for sem álcool, pode ser outra forma de Havana Cola, geralmente rum e Desperados.

Filosofia de vida
Seja bom, tente ser inteligente (tenha vontade), não seja violento e nem fanático e viva sua vida!

Equipamento
Microfone!

Bottom Ad [Post Page]