Post Page Advertisement [Top]


Nasci no dia 17 de junho, em Bad Saarow, uma pequena cidade resort em Scharmutzelsee (Brandenburg) e cresci em Fürstenwalde. Minha paixão pela música foi despertado muito cedo, antes de começar a andar direito, eu sonhava em me tornar uma cantora. Eu tenho que dizer que entreti os vizinhos com o meu canto ^^ Minha mãe foi quem sempre cantava ou tocava música para mim. Quando cresci (ao 5 ou 6 anos) comecei a cantar junto e assim seguimos... Em 1998 aos 18 anos, eu assisti ao meu primeiro concerto, "Depeche Mode" no Waldbühne Forest Stage em Berlim. Eu vim para o Blutengel por acaso, em 2005 a minha antiga banda competiu no selo (Fear Section) do Chris. Naquela época, nós produzimos o primeiro álbum do Say Y. Era como uma banda de abertura na turnê do Blutengel. Eventualmente, Chris simplesmente pediu, se eu queria cantar no Blutengel e eu disse que sim. O resto todo mundo já sabe e até agora, estou aqui nessa "conexão" já tem 10 anos!

Blutengel é um pequeno sonho de infância para mim. Eu queria ficar em um palco, usar roupas grandes e cantar para o povo! Blutengel permitiu-me isso em grande escala. Estou muito grata em poder testemunhar o que os fãs através de sua lealdade e entusiamo de ficar ao meu lado e me apoiar.

Meu objetivo na banda é cantar e contribuir artisticamente com Blutengel até mesmo se eu chegar a sair. Espero que o Chris e eu ainda fiquemos muito tempo juntos fazendo música. Nós damos muito bem e trabalhamos muito bem em conjunto. Estou muito orgulhosa do ele (nós) alcançou (alcançamos) e espero que isso permaneça muito tempo assim.

Eu agradeço ​​muito a minha família e estou contente que eu posso contar com meus pais e meu namorado. Ambos me apoiam muito! Além disso, continuo a ter um grande trabalho muito gratificante para mim e a alternância entre trabalho e vida como musicista.

TOP 5

Álbuns
Não tenho álbuns completos de um artista. Há apenas algumas músicas.

Músicas
1. Elastic Heart - Sia (momentan)
2. My Immortal - Evanescence
3. Sleeping Sun - Nightwish
4. Frozen - Madonna
5. Eclipse - Kirlian Camera

Filmes
1. Drácula de Bram Stoker
2. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
3. Rambo 1 ao 4
4. Os Mercenários 1 ao 3
5. Bud Spencer e Terence Hill - O Filme

Livros
1 Stephen King (diversos)
2. Castelo (diversos)
3. John Sinclair (livros de bolso)
4. histórias de crime
5. fantasia

Hobbies
Música, Idiomas, Amigos

Comida
Tudo o que tem a ver com macarrão. Portanto, fã de prato italiano. Lasanha, macarrão e etc.

Bebidas
Sem álcool: Coca-Cola, diversos susos e chá
Com álcool: Cola Havana e drinques longos

Filosofia de vida
"Carpe diem..." Aproveite o dia!"

Equipamento
Minha voz! Também uma roupa e uma boa maquiagem!

Bottom Ad [Post Page]